sábado, 15 de setembro de 2018


           ATIVIDADES     ADAPTADAS    DE   HISTÓRIA

                                         1ª série do E.M. 


  CÓDIGO:  HIST: 1-009

  QUANTIDADES  DE  FOLHAS:  04

 CONTEÚDO:

1- O Oriente próximo  e os surgimento das primeiras cidades: (povos da Mesopotâmia e  o Egito Antigo)

    ORIENTAÇÃO  AO  PROFESSOR: Leia as questões para o educando que ainda não se encontra alfabetizado.

                                           © Spaço Educar: Educação Inclusiva.
 
                                                                  

15 comentários:

  1. Laurie, fui aceitar seu comentário carinhoso, e cliquei no lugar errado, acabei excluindo-o. Fica aqui meu pedido de desculpe e meu agradecimento pelo carinho e reconhecimento.

    ResponderExcluir
  2. boa noite amei as atividades,estou precisando muito dessas atividades do 1º ano do ensino medio.Me ajude por favor .envia para o meu email neia.jmf@hotmail.com.desde já agradeço de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. Nós não enviamos por e-mail, apenas disponibilizamos nesta plataforma. Obrigada.

      Excluir
  3. Sou professora de História do Fundamental II, mas tenho alunos com necessidades especiais de aprendizagens e seu material veio de encontro ao que eu buscava para trabalhar o tema "Egito" com eles. Grata a voê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que as atividades foi de encontro com o que você procurava. Ficamos felizes. Obrigada pelo reconhecimento e carinho.

      Excluir
  4. Quantas folhas eu preciso comprar para ter todo o material de história do 7º ano ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra por favor em contato pelo formulário do blog que enviaremos todos os dados.
      Ficaremos no aguardo.
      Spaço Educar

      Excluir
  5. Não consigo pagar pelo qrcode

    ResponderExcluir
  6. Como ver as atividades sem estar cortadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entra em contato pelo formulário que consta no blog que enviaremos os procedimentos para você. ATT: Spaço Educar

      Excluir

                              ATIVIDADES  ADAPTADAS  DE FÍSICA                                         3ª  série do E.M.    CÓDIGO:  FIS:  0...